Home / Sem categoria / Como a tecnologia pode ajudar a perder e controlar seu peso

Como a tecnologia pode ajudar a perder e controlar seu peso

Para quem busca emagrecer com saúde, a maior dificuldade é a manutenção do ânimo. As pessoas praticam exercícios e dietas, mas não demoram um mês e param. Como quebrar esse ciclo? Elaborando metas e vendo elas numa Balança Bioimpedância.

A balança digital inteligente Renpho, junto de seu app, atuam no âmago do problema: os objetivos definidos no começo da perda de peso. Por meio de metas assertivas, é possível ver sua conquista na balança de pouco em pouco.

E como ter essa disciplina? Quebrando a meta principal em pequenas metas, que servem como fases. Veja agora como alcançar a disciplina alimentar!

Definindo metas – e o plano de ação fitness para alcançá-las

Perda de peso é baseada em fatores físicos e fatores emocionais, ou seja, sua capacidade de perder peso e inteligência emocional para manter isso. Para emagrecer com saúde, mantendo esses dois fatores, você deve primeiro estabelecer metas.

  • Vestir aquela camisa apertada;
  • Conseguir pôr o cinto, etc.

Depois, você deve estabelecer um prazo sincero. Por exemplo, alguém muito sedentário levará ao menos 3 meses para perceber os resultados. Por fim, elabore um plano de ação.

Agora que definiu suas metas, otimize seu tempo para executar planos de maneira orientada na academia ou com seu nutricionista.

Como aprimorar o plano de ação para perda de peso?

De forma a manter a disciplina alimentar, há algumas coisas pequenas que deve fazer – e falarei sobre duas delas aqui.

Limpe seu feed

Instagram é uma ótima fonte de receitas, mas também de comparações e expectativas irreais. Segundo estudo da Journal of The Academy of Nutrition and Dietetics, quanto mais tempo se passa nas redes sociais, maior o risco de comer demais.

Essa pequena alteração aprimora seu fator emocional.

Seja moderado nos carboidratos

Segundo pesquisa publicada na The Lancet Public Health, consumir carboidratos com moderação parece ser o ideal para saúde e longevidade. Por isso, equilibre o carboidrato na refeição com os outros dois macronutrientes: proteínas e gorduras.

Em dias de treino pesado, é permitido carboidratos ocupando metade do prato, mas nos dias restantes, metade deve ser de frutas e vegetais coloridos. Ao fim, você pode observar o resultado da disciplina alimentar na balança bioimpedância Renpho!

Como ter disciplina através da balança bioimpedância da Renpho!

“A balança digital inteligente da Renpho está a dois anos sendo escolhida como a melhor do mercado Europeu e Americano.”

Quem comprou, amou. Essa é a balança bioimpedância da Renpho, que oferece resultados na hora para acompanhamento eficaz do seu corpo. Por meio do aplicativo, você garante um controle completo sobre sua vida fitness!

Claro que você pode registrar seu peso e altura manualmente pelo aplicativo, mas ao subir na balança digital, tudo isso ocorre automaticamente. Além disso, a balança é feita de plástico e vidro de alta resistência e durabilidade, suportando até 180 kg.

Por fim, tem disponibilidade para iOS (sistema a partir de 7.0) e Android (sistema a partir de 4.5) e conta com conexão Bluetooth 4.0. Junto disso, oferece uma tela de LED resistente.

Obs: além do Renpho App, também tem suporte para Apple Health, Google Fit, Fitbit App, entre outros.

Como funciona o aplicativo Renpho?

Disponível para iOS e Android, o app Renpho recebe seus dados por Bluetooth 4.0. Pelo aplicativo, todos os seus dados são analisados, o que permite mostrar sua performance ao longo do tempo em gráficos e estatísticas.

Com isso, facilita a manutenção da disciplina alimentar e dos exercícios físicos diariamente. Além disso, dá orgulho ao usuário que vê que alcançou suas metas pelo aplicativo.

Vantagens do aplicativo

  • Aplicativo em português e indicação de valores de referência.
  • Quantidade ilimitada de cadastros para usuários (útil para médicos e clínicas) e de balanças;
  • Inúmeras estatísticas corporais (Peso, Índice de Massa Corporal, Gordura Corporal, Musculatura, Massa Óssea, Água Corporal, BMR, Idade Corporal, Peso Visceral, Peso Proteico);
  • Transformação dos dados em gráficos e informações que podem ser compartilhados por e-mail ou redes sociais;
  • Resultados e acompanhamento à distância, de qualquer celular.

A balança digital inteligente da Renpho realmente funciona?

A balança bioimpedância da Renpho foi muitas vezes testada e aprovada por nutricionistas e personal trainers no Brasil. Sua recomendação é para uso pessoal em casa ou profissional em atendimento ao cliente.

Em ambas as recomendações, a balança bioimpedância atende a dois propósitos: acompanhamento do desempenho individual e de como ter disciplina. Com isso, assume papel importante na manutenção do ânimo para perda de peso!

Com um design moderno e esportivo a balança bioimpedância da Renpho está disponível nas cores branca e preta em diversas lojas online.

Ficou com vontade ? Aproveite e compre já a sua Balança Renpho.

Sobre Vital Body

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *